POLITÍCA DE DEVOLUÇÃO

 

GARANTIMOS A CHEGADA DE PLANTAS VIVAS E SAUDÁVEIS ATÉ O LOCAL DE ENTREGA

A garantia é de chegada da planta viva dentro da embalagem lacrada, após a abertura e aclimatação da planta em sua residência cessa a garantia, já que não podemos nos responsabilizar de que forma foi feita a aclimatação, de que forma o orquidófilo cuida de sua orquídea, após a abertura e aclimatação a responsabilidade quanto a vida e saúde da orquídea é exclusivamente do comprador.

Em caso de avaria (se sua orquídea sofreu algum dano no transporte) ou se o produto adquirido não atenda suas expectativas e você esteja insatisfeito com sua compra  poderá solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento da caixa, só serão aceitos produtos intactos,(no caso de plantas sem cortes)

 

Como realizar sua devolução

O Orquidário Matsue, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual, criou uma Política de Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido a empresa Orquidário Matsue, o frete será cobrado do cliente para que o pedido seja enviado novamente. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

 

Prazos para a Devolução

07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que o reembolso seja feito, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, no caso de plantas sem sinais de cortes ou avarias.

 

1º) para solicitar a devolução do pedido, envie um e-mail para orquidariomatsue@gmail.com, informando o número do pedido e nome completo.

2º) enviaremos o código de postagem para que a devolução do pedido seja realizada.

Assim que a planta ou produto retornar à loja, será analisada pelo nosso controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a devolução do seu dinheiro será realizada, em até 3 dias uteis.

 

Nas duas exceções abaixo o orquidário não fará reembolsos:

1). As fotos postadas em nosso site são ilustrativas e podem apresentar distorções devido a variação de luminosidade no ambiente ou na tela em que está sendo visualizada. Por se tratar de produto vivo (natural) as plantas podem apresentar variações genéticas naturais, perceptíveis dentro da mesma espécie. Algumas plantas podem apresentar inflorescências diferentes na primeira floração, apresentando suas reais características após duas ou três florações.

2) plantas compradas emitindo flores podem secar no transporte por se tratar de produto sensível. Por isso, flores secas não serão consideradas defeito uma vez que o vegetal esteja em perfeito estado.

Não serão reembolsados

Produtos que apresentarem as seguintes características: armazenagem incorreta, manuseio incorreto, excesso de água, exposição ao sol, plantio incorreto, uso indevido de adubos ou produtos químicos que venham debilitar ou intoxicar a planta, contaminação por agentes biológicos como insetos, fungos, bactérias e outros.

 

O que você precisa saber:

Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Devoluções, não aceitaremos a devolução.

A Loja se exime da responsabilidade de devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

juliana camargo - CNPJ: 32.922.241/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail